FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL - TUDO EM ATÉ 6 VEZES SEM JUROS

1- O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo  em todas as  informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPagoPayPal e Nuvempago maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago  e o PayPal, tornando assim sua compra 100% segura. Qualquer dúvida e ou reclamação entre em contato  no  email  [email protected]

2- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

3- Qual é o custo de envio?

Trabalhamos com frete grátis para todo o Brasil.

4- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país direto no conforto do seu lar.

5- Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

6- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected]  e  te enviaremos um novo.

 7- POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 08 á   25 DIAS PRA CHEGAR?  

Trabalhamos com produtos que tem preços  abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).  

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para  o conforto do seu lar.  

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?  

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e aos nossos clientes, sendo assim eles fornecem  código de rastreio para sua segurança e conforto.   

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?  

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.   

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.  

  8- MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES   

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. A partir daí ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com as encomendas internas.  

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho.  

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?  

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.  

Basta nos mandar um e-mail para: contato@julianaofertas.com.br ,  informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h. 

9- Recebi um e-mail que pede pra que entre em contato com os correios, o que está acontecendo com meu pedido?

Sempre que nosso sistema identifica que os correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação, desta forma entramos com uma manifestação nos correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento esta tudo certo.

 10 - Posso parcelar no boleto?
Nossa loja Juliana Ofertas parcela em ate 06x em todos os cartões. Mas apenas no cartão de crédito.

11 -  Por que o status do meu pedido não atualiza?

Nossas encomendas vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda, após a fiscalização da alfandega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro.

12 - Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?

Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir ate la para retirar.

13 - Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?
Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp: (18) 99687 9633.

14 -  Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Pag Seguro, Mercado Pago ou Ebanx. Gostaria de saber o por quê?
Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema do Mercado Pago, Ebanx , Pagseguro e Nuvem Pago  identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão, para mais informações aconselho a entrar em contato direto com o Mercado Pago, Ebanx, Pagseguro ou NuvemPago, pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.

15 -  Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?

Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, ate uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra esta de fato correto. Se precisar entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp: (18) 99687 9633.